terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Um coração apaixonado s2

Decidi correr, não tem mais tempo pra andar, decidi correr desesperadamente em busca de mais do Senhor, meu coração está fumegando , meu coração grita , ele supliiica por mais do Senhor .
Sou uma menina completamente louca, e amo ser louca, pirada e diferente .. Jesus me deixa assim, loucamente, completamente apaixonada.*-*
As pessoas gritam por ajuda, não me conformo mais em saber que o erro existe e não fazer nada pra mudar. Eu sou o sal, sou o fermento, sou a diferença, sou a filha do Deus altíssimo, o meu caminho é sem volta e o final é no CÉU !

E você, está disposto a correr ?

Is 55:4-5

''Eis que eu o dei como testemunha aos povos, como príncipe e governador dos povos. 

Eis que chamarás a uma nação que não conheces, e uma nação que nunca te conheceu correrá para ti, por amor do Senhor, e do Santo de Israel, porq ele te glorificou''

Sem comentários:

Enviar um comentário